Descrição
Resenha
O “Baralho do Exagero: Manejando a Fissura e Prevenindo Recaídas” é um material didático que orienta os terapeutas que trabalham com os indivíduos que sofrem casos de “exagero” em seu modo de se relacionar com drogas, sexo, jogo, computador, compras, cabelos e comida. Percebi que seria interessante que os profissionais tivessem um instrumento terapêutico auxiliar que servisse como uma espécie de supervisor que participasse no processo de diagnosticar as situações de risco e de elaborar suas respectivas estratégias de enfrentamento para os comportamentos “exagerados”.
Esta Obra é composta de 120 cartas, sendo elas de Situação de Risco, Estratégias de Enfrentamento e Manejo da Fissura. Tem como objetivos diagnosticar as situações de risco para os comportamentos `exagerados’, treinar habilidades de enfrentamento para estas situações, trabalhar com o treinamento em solução de problemas e com as técnicas de manejo de fissura.
CONTÉM: – 1 Manual com 30 páginas – 64 cartas de Situações de Risco – 26 cartas de Estratégias de Enfrentamento – 30 cartas de Estratégias de Enfrentamento e Manejo da Fissura.
O Baralho do Exagero dispõe de formulários digitais.
Avaliações
Não há avaliações ainda.